Os Feras/Primor conquista o título do 14º Campeonato Municipal de Futebol Seniores 50 anos de Taboão da Serra
O time Os Feras/Primor sagrou-se campeão do 14º Campeonato Municipal de Futebol Seniores 50 anos de Taboão da Serra, na manhã de domingo, 21 de junho. Depois do 0x0 no tempo normal contra o Levanta Poeira, a equipe venceu nos pênaltis e conquistou o título, no Campo do Guacira. O Bola +1 ficou em terceiro lugar na competição que é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL).
A edição 2026 do Campeonato “Cinquentão” contou com a participação de 19 times na busca pelo título. "Quero parabenizar a equipe Os Feras/Primor pela conquista e agradecer a todos os atletas que participaram desta grande competição. O futebol segue unindo pessoas, fortalecendo vínculos e proporcionando momentos especiais para a nossa cidade", ressaltou o prefeito Engenheiro Daniel.
Na premiação individual, com nove gols marcados na temporada, Haroldo de Santana, do time Palestra, foi o Artilheiro. Rodrigo Paiva Gomes Cunha, do Os Feras/Primor foi eleito o Melhor Goleiro, assim como José Roberto da Silva, o Becão, da mesma equipe, que recebeu o troféu de Melhor Técnico.
O secretário de Esportes e Lazer, Luiz Lune, falou das expectativas para o próximo ano. “O 14ª Campeonato Cinquentão foi uma competição marcada pelo alto nível técnico, pelo espírito esportivo e pela confraternização entre as equipes, e a Secretaria de Esportes já está trabalhando para que a próxima edição seja ainda melhor. Esperamos todos para, no próximo ano, celebrar os 15 anos deste importante campeonato do futebol taboanense", afirmou.
Em 2027, as equipes Os Feras/Primor, Levanta Poeira, Bola +1 e Real Madri serão cabeças de chave na 15ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Seniores 50 anos.
Secretaria de Comunicação Prefeitura de Taboão da Serra
